terça-feira, 25 de novembro de 2008

É!

Hoje, nada de especial......alem de que fui chamada para fazer uma seleção para uma empresa, vamos ver amanha no que vai dar....
Quero que de certo pois estou precisando de grana e ta cada vez mais dificil.....*torc*
Fora isso fui na casa do meu avô, e vi meus primos, foi gostoso....porem continua aquela sensação esquisita de que algo não esta certo, entende???
Bom estou fazendo de tudo por uma melhoria nas minhas emoções e em minha vida....
Estou tentando seguir em frente sem medo denovo, só agora percebi que me afundei de uma forma horrivel, e estou tentando voltar a realidade.....
Só quero que tudo de certo, para mim e todos que estão participando disso......vamos ver né??

PS: Hoje 11 meses de noivado!!! lindo ne??

Brull 25/11/08

Nenhum comentário: