quarta-feira, 19 de novembro de 2008

É HOJE!!!!

Hoje eu e João completamos 1 ano e 3 meses juntos, estou feliz por isso, porem fazem mais de 4 meses que não comemoramos, ou porque acontece algum problema ou porque não temos grana...
Quando falo em comemorar , falo em sair.....fazer coisas diferentes, falo em ter um momento so nós dois.....
Gostaria muito de fazer isso hoje, porem não vamos conseguir, da mesma forma, o importante é estar com ele como tenho estado todos os dias a 1 ano e 3 meses.....
Só gostaria de poder fazer um agrado, como dar uma saida, um presente....
Como não vai dar terei de pensar em algo significante!
Hoje meu dia esta esquisito, João foi trabalhar, minha mãe tambem, eu estou quase sem cigarro e com fome.....
Continuo parada , sem trabalho......estou enviando curriculo mais por enquanto nada....
Ando precisando de um "Extreme makeover"...rs
É isso.......
19/11/2008

Brull
___
.

Nenhum comentário: